sábado, 17 de março de 2012

Casamentos Famosos em 2011

Os 10 melhores Casamentos dos Famosos em 2011. Com qual desses você se identifica?




O príncipe William veste uniforme da guarda real irlandesa e Kate Middleton, vestido de renda, tule de seda e cetim Alexander McQueen, desenhado pela estilista Sarah Burton.

Kate Moss usou vestido feito sob medida por John Galliano para casar-se com o guitarrista Jamie Hince, de terno Yves Saint Laurent. Os vestidos das daminhas eram da marca francesa Bonpoint.

Em Vancouver, o cantor Michael Bublé, de terno Hugo Boss, uniu-se à Luisana Lopilato, com vestido de seda bordado Jorge Ibañez.


A cantora britânica Lily Allen, de vestido de renda Delphine Manivet, disse "sim" ao decorador Sam Cooper.


A atriz Hilary Duff usou tomara que caia de tule e organza Vera Wang em seu casamento com o jogador de hóquei canadense Mike Comrie, em cerimônia realizada em Santa Bárbara, na Califórnia, Estados Unidos.


Adriane Galisteu escolheu um modelo da estilista Stella McCartney e o marido, Alexandre Iódice, usou terno branco.


Fabiana Scaranzi em um romântico modelo de Emannuelle Junqueira em seu casamento com o empresário Álvaro Etchenique.


O Príncipe Albert II de Mônaco vestiu o uniforme de verão dos guardas do palácio para oficializar sua união com Charlene Wittstock, de vestido de seda off-white bordado com flores em tons dourado, cristais Swarovski e pérolas Giorgio Armani Privé.


Marianne e Bruno (da dupla Bruno e Marrone).



Paul McCartney e Nancy Shevell



Um comentário:

  1. Olá! Passando pra conhecer o seu cantinho... Adorei, muito legal. Já to seguindo para não perder as novidades ficarei muito feliz com sua visitinha em meu cantinho tbm.
    sou Blogueira unida numero 1164.http://artsbyre.blogspot.com

    Bjs. Rê

    ResponderExcluir