sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Sapatos de Noiva Coloridos




















          O vestido continua branco, mas os sapatos de noivas já não são mais os mesmos. Os itens agora ganharam mais cor e não são mais apenas um detalhe que se soma ao vestido. A moda agora são os sapatos coloridos para noivas. Porém, é preciso bom gosto, atitude e bom senso para usá-los. Os calçados coloridos são uma boa dica para noivas mais ousadas e que estão sempre antenadas à moda.

Cores como rosa choque, vermelho e amarelo estão em alta e algumas lojas especializadas em calçados para noivos já investem na nova tendência, criando coleções de sapatos coloridos.

Vale a pena pesquisar e pechinchar! Aqui vão algumas dicas para não fazer feio na cerimônia.

O sapato tem que aparecer

Se a noiva optar por usar um sapato colorido, o ideal é que o vestido de noiva seja levemente curto para que os sapatos apareçam e não tenham destaque apenas quando ela estiver sentada.


Combine a cor dos calçados com o buquê
Os sapatos coloridos devem combinar com a cor do buquê, por exemplo, rosa com rosa ou vermelho com vermelho. Mas nem sempre precisa ser da mesma tonalidade. Sapatos com cores fortes também combinam com buquê de flores brancas.


Não exagere nos detalhes
A noiva que optar colorir os pés deve lembrar que esse será o ponto forte do visual. Então, é bom não exagerar em outros detalhes, como bordados do vestido. Use um vestido com detalhes discretos e deixe todo o brilho para os pés.


Aposte que você ousará com muita elegância!

Nenhum comentário:

Postar um comentário