terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Convite Vida e Ederson (Modelo: Caribe Rústico)

          Outra vez a Gráfica Riscão de Guaratiguetá, está presente na realização de mais um sonho, podemos fazer parte de mais um casamento. Na foto abaixo os noivos Vida e Ederson mostram com grande satisfação o convite do seu casamento.


          Como sempre digo, o convite é a primeira impressão que o convidado tem do seu evento, ele deve estar condizente com a proposta do casamento.


          Palavras da Noiva:  "Olá, meu nome é Vida Maria e estou aqui para contar porque optei pelo modelo rústico para o convite do meu casamento...
Bem, desde o princípio quis meu casamento no Outono. Quando escolhi minha paleta de cores decidi pelos tons de vermelho queimado, marrom, laranja e amarelo!!!
Eu e meu noivo tínhamos em mente que o convite tinha que remeter à estação e que por isso não poderia ser muito colorido, até porque a estação pede cores mais fechadas, flores desidratadas e exige uma certa sobriedade.
Quando cheguei à loja Riscão, eu já tinha uma idéia do que eu queria, mas era somente uma idéia, nada concreto. Foi quando vi este convite...
Ele era simplesmente tudo o que eu desejava... Cor, textura..tudo...era perfeito!!!
Como ainda falta algum tempo para meu casamento, não distribuímos todos os convites... mas os convidados que já o receberam estão apaixonados... A Juliana me disse que o papel usado na parte interna se chama “Cebola” e meu cunhado disse que é porque todo mundo que olha pra ele se emociona... rs.. #fato!!!
O convite superou nossas expectativas... e agora, por conta dele, todo mundo já está esperando um mega evento.....kkkk...
Portanto, você que ainda não decidiu pelo seu convite...escolha um que se harmonize com todo o evento...porque ele é o cartão de visitas’ da festa..é através dele que os convidados imaginam todo o resto...
Ainda...se não conhecem a Riscão...corram pra lá...a loja é super segura, o preço é super acessível, a entrega é mega rápida, garantida e o atendimento dispensa qualquer comentário!!! =D"

Dispensa qualquer outro comentário.
Parabéns pela escolha Vida, ficou perfect!!!




Conheça mais em: www.riscao.com.br .






Um comentário:

  1. AI..ESSE CONVITE CEBOLA..SÓ DE OLHAR JÁ FICO EMOCIONADA E QUERENDO CHORAR..LINDO...

    ResponderExcluir